Ícone do site da dinheiro fazer sofá

da dinheiro fazer sofá

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no da dinheiro fazer sofá.

Vários patrocinadores apoiaram o evento, e a concessionária Honda Estilo através de sua equipe estiveram presente na festa. Foi montada uma grande estrutura para apresentar seus veículos. “Tivemos a oportunidade de patrocinar e ainda, oferecer aos convidados o test drive, agradecemos a receptividade, estamos muito satisfeitos e com a certeza de ter feito bons negócios”. Declara Clemísio Vieira, gerente comercial da Honda Estilo.

Segundo da dinheiro fazer sofá o vice-presidente da OAB, Leonardo Schettini Pereira, foi criada uma equipe para a organização da festa, como esta é a 3ª edição, a idéia que entre para o calendário de eventos de Itamaraju.