como ganhar dinheiro sendo estudante de nutrição

• 2024-04-29T05:54:14

A Unidade do Centro de Tratamento e Aconselhamento, e Serviços de Atenção Especializada – CTA/SAE estarão realizando varias atividades durante todo o mês de dezembro, na busca de incentivar as pessoas a se prevenirem das doenças sexualmente transmissíveis, que infelizmente tem aumentado a cada dia, por falta de cuidados e prevenção. Em Teixeira de Freitas já ultrapassa o número de 200 pacientes que estão sendo acompanhado no tratamento de HIV, o que chama atenção que o índice maior esta na faixa etária entre 20 e 30 anos,nos outros 12 municípios que compõem a 9º regional do Extremo Sul, já registra um número de acompanhamento bem próximo os de Teixeira de Freitas, sendo que o município de Nova Viçosa fica em segundo lugar em números de casos em acompanhamento entre os 13 municípios do Extremo Sul.

É como ganhar dinheiro sendo estudante de nutrição importante destacar que o mês de dezembro é alusivo no mundo inteiro como sendo o mês de conscientização na prevenção e combate à AIDS. O CTA/SAE de Teixeira de Freitas realizou o dia “D” de combate e prevenção da doença no ultimo sábado, dia 06, no qual foram realizados deste rápido,distribuição de preservativos, gel lubrificante e panfletos informativos sobre a doença. A ação foi realizada no interior do mercado municipal, onde foram realizados 218 testes rápidos,sendo que foram 69 em mulheres, e 147 em homens, e foram identificados dois casos positivos de HIV.